Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Natal SAPO Moçambique



Quarta-feira, 23.12.09

Seth Suaze e Yuri da Cunha cantam pelo Natal

Os músicos Seth Suaze, de Moçambique, e Yuri da Cunha, de Angola, vão ser figuras de cartaz de dois concertos que vão decorrer esta quinta-feira, por ocasião do Natal, oferecendo oportunidades para diversão por parte dos amantes do “afro jazz” e “semba”, respectivamente, isto na noite da consoada.

Seth Suaze será o primeiro a entrar em cena, pelas 22 Horas, num concerto que está programado para ter lugar no Ambiente Bar, na capital do país. “Afro Jazz pelo Natal” é o título do concerto deste jovem músico que no último fim-de-semana abriu o espectáculo protagonizado pela sul-africana Lira.
“Vai ser um momento em que desejarei Feliz Natal a todos amantes do estilo Afro Jazz e também será uma oportunidade para fazer as despedidas do ano 2009, tendo em conta que será o último concerto oferecido por mim neste ano”, disse Seth Suaze.
Já a discoteca “Coconuts Live” será palco por volta das 23 Horas de um espectáculo oferecido pelo angolano Yuri da Cunha, que convida os moçambicanos a um passo de dança ao ritmo de “Semba”. Da Cunha está em Maputo a convite do Big Brothers Entretenimento, sendo por isso ser figura de cartaz de dois espectáculos na capital do país, sendo que o segundo está previsto para sábado na discoteca Big Brothers.
 
 
                                               

Autoria e outros dados (tags, etc)




Pesquisar

Pesquisar no Blog