Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Natal SAPO Moçambique



Terça-feira, 21.12.10

Orfanato Madre Maria Clara recebe cabazes de natal

A empresa de telefonia móvel, mcel procedeu, esta segunda-feira, em Maputo, à entrega de diversos produtos alimentares não-perecíveis, material escolar, produtos de higiene, brinquedos e diverso tipo de vestuário, ao Orfanato Madre Maria Clara, no âmbito da sua responsabilidade social e do espírito natalício.
A oferta constituída por arroz, açúcar, farinha de milho, farinha de trigo, massas, sal, feijão, bolachas, biscoitos, vinagre, leite, latas de atum, sabonetes, sabão em pó, lápis, brinquedos variados, vestuário, entre outros, resulta da contribuição dos colaboradores, em Maputo, da maior operadora de telefonia móvel do país.
Falando momentos após a doação, o Administrador Delegado da mcel, Salvador Adriano, disse que “geralmente, na quadra festiva, os colaboradores têm juntado brinquedos para oferecer a uma comunidade carenciada, mas desta vez resolvemos incluir, para além de brinquedos, géneros alimentícios, o que resultou numa boa contribuição”.
“Sabemos que o Orfanato precisa de apoios para o seu funcionamento e sentimo-nos bem em podermos ser parte desta ajuda às crianças desta instituição”, frisou.
Por seu turno, a freira Ana Maria Ferreira, uma das responsáveis do Orfanato, referiu que o gesto dos colaboradores da mcel é bastante nobre e significativo para a sua instituição: “Acreditamos que é fruto da generosidade e isso nos marca profundamente”, realçou.
Com cerca de 80 crianças, o orfanato – segundo referiu a freira – sobrevive à base de da generosidade das pessoas ou instituições, pois não tem fontes próprias de rendimento, razão pela qual “estamos sempre à espera da boa vontade de alguém que nos venha a dar a mão”.


Alfredo Lituri
SAPO MZ

Autoria e outros dados (tags, etc)




Pesquisar

Pesquisar no Blog