Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Natal SAPO Moçambique



Segunda-feira, 20.12.10

Cabazes de Natal

Neste natal, ofereça o cabaz perfeito...

Aproxima-se a época das festas de natal (ou dia da família em Moçambique) e do final de ano. E com ela chega a altura em que as pessoas trocam os mais variados tipos de presentes. Em Moçambique torna-se cada vez mais comum as pessoas receberem cabazes com conteúdo variado, como forma de assinalar a passagem da quadra festiva.
E como tem sido habitual, as lojas da capital do país têm à disposição os mais variados tipos de cabazes ao gosto do cliente e de acordo com a capacidade financeira de cada um. Exemplo disso, é o que encontramos nas lojas do centro comercial Polana Shopping onde o cabaz mais caro está avaliado em cerca de 15 mil meticais e que é composto por um baú recheado de bebidas alcoólicas das mais variadas marcas, com destaque para o espumante Moet Chandon e vários aperitivos.
Outras sugestões colocadas à disposição neste centro comercial, estão avaliadas em cinco mil meticais composto por um cesto que inclui duas garrafas de wiskie, uma garrafa espumante, chocolates e uvas secas.
Numa outra loja localizada na zona do Alto Maé encontramos cabazes dos mais variados tipos, sendo que o mais caro está avaliado em quatro mil e duzentos mil meticais composto por um espumante, uma garrafa de vinho chileno, castanhas de cajú, azeitonas e frutos secos.
Para quem gosta de oferecer cabazes compostos por produtos tipicamente moçambicanos, pode dirigir-se ao centro comercial da Interfranca onde está à disposição um cesto com licor de malambe, licor de maracujá, um saco com malambe (fruto da província de Tete) e uma carteira de palha, tudo isto ao preço de mil e duzentos meticais.
Outras sugestões estão disponíveis nos supermercados do Grupo Mahomed e Companhia, onde um cabaz básico está estimado em 950 meticais e é composto por um balde, dois quilogramas de açúcar branco, uma lata de leite condensado, uma lata de jam, outra de massa tomate, dois quilogramas de farinha de trigo, um quilograma de farinha de milho, entre outros produtos de primeira necessidade.

Alfredo Lituri
SAPO.MZ

 

Veja as nossas sugestões

Autoria e outros dados (tags, etc)




Pesquisar

Pesquisar no Blog